Comunicação no ambiente corporativo é um assunto que desperta o interesse de profissionais em diversas áreas de atuação.
Hoje fiz parte do lançamento de um programa incrível para uma multinacional (considero todos os meus clientes confidenciais, por isso você não verá nomes por aqui) que está preocupada em instrumentalizar seus profissionais que atuam com foco na educação de clientes altamente qualificados.
O lançamento foi muito preparado pelo time de liderança junto comigo, isso já é um diferencial. Hoje, ao ouvir profissionais que serão público-alvo do projeto fiquei muito feliz.
A palavra intenção foi dita de diversas formas. E é um diferencial. Quando temos intenção naquilo que falamos e planejamos nossa estratégia de comunicação para quem vai nos escutar já andamos metade do caminho para a construção de uma relação profissional mais clara.
Muitas pessoas não sabem, mas ter clareza na comunicação requer planejamento. E, para que o diálogo seja produtivo, também é importante escutar sem julgar.
São poucas as empresas que investem dessa forma e são muitos os profissionais que tem procurado esse tipo de aperfeiçoamento da comunicação.
Por isso, nas últimas semanas tenho apresentado posts com temas mais focados no aperfeiçoamento da comunicação. Tenho intenção (olha a palavra ai outra vez!) de ajudar todas as pessoas que sentem desejo e/ou necessidade de transformação na sua comunicação profissional